23 JUL 2021
PREFEITURA DE GLICÉRIO ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE MOTORISTA E TRATORISTA
Foi publicado edital referente ao processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado aos cargos de Motorista e Tratorista, para convocação imediata.

A Prefeitura de Glicério torna público, nesta sexta-feira (23), o Edital nº 001/2021 referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Motorista e Tratorista. As contratações serão de caráter temporário, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal.

As inscrições deverão exclusivamente ser efetuadas presencialmente junto a Prefeitura Municipal, situada na Rua Pref. Fuad Eid, 320, Centro, Glicério, no período de 23 à 29 de julho de 2021, mediante comparecimento pessoal dos candidatos, e preenchimento de formulário próprio, anexo ao Edital, com apresentação de documentos comprobatórios dos requisitos necessários.

A prova objetiva esta agendada para o domingo o dia 01 de agosto de 2021 às     08h00min, na     E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”, localizada na Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro, no mesmo dia será realizado a aplicação das provas práticas.

As convocações serão realizadas imediatamente após a homologação do resultado final, conforme cronograma do edital, e a quantidade de vagas serão de acordo com o interesse e às necessidades do Município.

As inscrições deverão ser realizadas dentro dos horários de funcionamento da Prefeitura Municipal de Glicério de Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas.

Antes de se inscrever o candidato deverá ler o edital em sua íntegra disponível no www.glicerio.sp.gov.br no link da Edição 448 do Diário Oficial de 23 de julho de 2021.

No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos originais e cópia: Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física), Apresentar habilitação legal para o exercício do cargo, Formulário de inscrição, devidamente preenchida e assinada, disponibilizada no Anexo II do Edital, certificado de conclusão do “Curso para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros” para o cargo de Motorista.

Entre outras condições previstas no edital candidato deverá possuir habilitação legal CNH categoria “D” ou maior, para o Cargo de Motorista, e possuir “Curso para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros”, já para o Cargo de Tratorista o candidato deverá possuir habilitação legal CNH categoria “C” ou maior.

A prova objetiva escrita será composta de 20 (vinte) questões, valendo 5,0 (cinco) pontos por questão, sendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) de Conhecimentos gerais, totalizando 100 (cem) pontos, que versarão sobre assuntos constantes no Anexo do Edital.

Os resultados e todo andamento da seleção será divulgado no site www.glicerio.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município.