03 MAI 2022
CONCURSO PÚBLICO: PREFEITURA DIVULGA LOCAIS E HORÁRIOS DAS PROVAS
As provas objetivas, serão realizadas no dia 15 de maio, com início às 9h.

A Prefeitura de Glicério divulgou nesta segunda-feira (02), o edital de convocação para as provas do concurso público, que vai preencher 21 vagas para 16 cargos, e 07 cargos com cadastro reserva, entre os níveis ensino fundamental e superior.

Veja na íntegra o EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Não serão enviados cartões de convocação. A lista com todos os inscritos, em ordem alfabética, locais e horários de aplicação das provas devem ser consultados pela internet, nos sites da Prefeitura de Glicério glicerio.sp.gov.br ou no site da empresa organizadora do Concurso Público portal.fenix.selecao.site.

Se o candidato não localizar seu nome na relação de candidatos inscritos, deve entrar em contato imediatamente com a empresa organizadora do Concurso Público para verificar o ocorrido.

Veja na íntegra o EDITAL DE INSCRITOS

As provas objetivas, serão realizadas no dia 15 de maio de 2022 (domingo), e os portões serão abertos às 8h30 e as provas têm início às 9h00min. O candidato deve chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local da prova. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões. Para identificação do candidato será obrigatório a apresentação de documento oficial de identidade com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional).

Segue abaixo os locais e horários para cada respectivo cargo:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CargosAtendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Serviços Gerais; Coletor de Lixo; Dentista ESF - Glicério; Dentista ESF - Juritis; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico ESF; Motorista; Operador de Máquina; Psicólogo Educacional; Tratorista; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro ESF - Glicério; Enfermeiro ESF - Juritis; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I - PEB I - 25 Horas; Professor de Educação Básica I - PEB I - 30 Horas; Nutricionista e Procurador Jurídico Municipal.

Data: 15 de maio de 2022 (domingo).

Horário de início: 09h00min (nove horas)

Local: Escola Estadual Profª Maria Mathilde Castein Castilho

Endereço: Rua Prefeito Fuad Eid, nº 190, Centro, Glicério-SP.

CargosAssistente Social Educacional; Recepcionista e Vigia.

Data: 15 de maio de 2022 (domingo).

Horário de início: 9h00min (nove horas).

Local: E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”

Endereço: Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro, Glicério-SP.

O Gabarito da prova será publicado no dia 16 de maio de 2022 no endereço eletrônico portal.fenix.selecao.site/ e glicerio.sp.gov.br a partir das 18h00min.