27 MAI 2022
Prefeitura divulga resultado preliminar do Concurso Público
Concurso visa ao preenchimento de 21 vagas para 16 cargos, e 07 cargos com cadastro reserva, entre os níveis ensino fundamental e superior.

A Prefeitura de Glicério divulgou nesta sexta-feira (27), o resultado preliminar do Concurso Público nº 01/2022.

Veja na íntegra o RESULTADO PRELIMINAR

Há opções de 21 Vagas distribuídos para 16 cargos, para as seguintes funções: Assistente Social Educacional, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Dentista ESF - Glicério, Dentista ESF - Juritis, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico ESF, Motorista, Operador de Máquina, Psicólogo Educacional, Recepcionista, Tratorista, Técnico em Enfermagem e Vigia.

Há também opções de Cadastro Reserva distribuídos para 07 cargos, para as seguintes funções: Enfermeiro ESF - Glicério, Enfermeiro ESF - Juritis, Inspetor de Alunos, Professor de Educação Básica I - PEB I - 25 Horas, Professor de Educação Básica I - PEB I - 30 Horas, Nutricionista e Procurador Jurídico Municipal.

A próxima etapa do concurso, é a realização da Prova Prática dos cargos de Motorista, Operador de Máquina e Tratorista, que tem previsão para ser realizado no domingo, dia 05 de junho, e o local e o horário serão divulgados em breve, nos meios de comunicação oficiais da empresa organizadora do Concurso Público portal.fenix.selecao.site e da Prefeitura de Glicério glicerio.sp.gov.br