12 SET 2022
Glicério realizará 2ª corrida de pedestre no dia 09 de outubro
A Corrida Glicério em movimento terá trajeto de 5 km, com largada às 08h., em frente a Praça São João, Glicério-SP

Prefeitura Municipal da Glicério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, realizará no dia 09 de outubro (domingo), a "2ª Corrida de Pedestre de Glicério", com largada as 08:00h. da Praça São João, em Glicério-SP.

As inscrições vão até o dia 01 de outubro pelo site www.tvcomrunning.com.br, e o participante que queira a camiseta do evento (KIT COMPLETO) deverá se inscrever e pagar o valor de R$ 59,90 + 1 litro de leite. As inscrições sem opção de camiseta (LOTE PROMOCIONAL) é no valor de R$ 44,90 + 1 litro de leite, podendo ser realizado até o dia 05 de outubro pelo mesmo site www.tvcomrunning.com.br.

Aos moradores de Glicério que queiram participar, poderá realizar sua inscrição com ISENÇÃO DA TAXA juntamente a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia da corrida a partir das 07h00 até às 07h30, para isso, os participantes deverão apresentar o comprovante de inscrição e fazer a doação de 1 litro de leite.

Haverá premiação em troféus aos 5 primeiros colocados GERAL e GERAL MUNICIPAL - Masculino e Feminino e premiação em troféus nas categorias de 5 em 5 anos dos 5 km do 1º ao 5º colocado, Masculino e Feminino.

Maiores Informações pelos contatos: (18) 3647 1134 / (18) 99682-0778.

Fonte: https://www.tvcomrunning.com.br/
Local: Glicério-SP