04 JUL 2023
CDHU promove nesta quinta-feira (06/07) sorteio presencial das moradias de Glicério e Juritis
A Prefeitura Municipal de Glicério, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), realizará nesta quinta feira, 06/07, o sorteio presencial das 33 moradias do "GLICÉRIO I", que estão sendo construídas no Distrito de Juritis, bem como o sorteio presencial das 106 moradias do "GLICÉRIO K" que estão sendo construídas na sede do Município.

Os inscritos (ou seu representante legal) deverão comparecer e depositar suas senhas em uma urna para concorrer ao sorteio presencial.

ATENÇÃO A DATA, LOCAIS E HORÁRIOS:

Para o sorteio das 33 moradias do "GLICÉRIO I", localizado no Distrito de Juritis:
Dia: 06 de julho de 2023. (Quinta-feira).
📍Local: EMEIF “Ângelo Polizel” - Rua Castro Alves, nº 240, Distrito de Juritis.

⏰️Horário: 10h30

Para o sorteio das 106 moradias do "GLICÉRIO K", localizado em Glicério:
Dia: 06 de julho de 2023. (Quinta-feira).
📍Local: EMEIF “Joana Morelli da Cunha” - Av. Pedro de Toledo, nº 34, Glicério.

⏰️Horário: 14h30

As famílias contempladas deverão comprovar os requisitos exigidos no edital de inscrição, durante o processo de habilitação.

Conforme consta no Edital, o próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna, e a presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

A relação de todas as famílias inscritas está disponível para consulta logo abaixo ou no site da CDHU (
www.cdhu.sp.gov.br).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024