08 NOV 2023
Prefeitura de Glicério lança REFIS 2023 com desconto de 100% de multa e juros
O Refis é a oportunidade para ficar em dia com o município quitando dívidas relativas ao IPTU e tarifa de água inadimplidos vencidas até 31 de dezembro de 2022.

A Prefeitura de Glicério, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, comunica à população de Glicério sobre a oportunidade única para que todos possam acertar suas contas com a cidade.

A administração municipal lançou o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS 2023, com fundamento na Lei Municipal nº 2.052/2023, que visa estimular a quitação de débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e tarifa de água inadimplidos junto a Prefeitura Municipal, constituídos de ofício ou não, inscritos em Dívida Ativa ou não, ajuizados ou não, tributários e não tributários, vencidos até 31 de dezembro de 2022, com o pagamento em cota única, na forma prevista na presente lei.

DESCONTO DE 100% NOS JUROS E MULTA:

Se você tem dívidas de IPTU e Tarifas de Água, têm até 29 de dezembro de 2023 para pleitear a sua regularização, não perca esta oportunidade única de se colocar em dia com a cidade.

O REFIS 2023 oferece o desconto para pagamento à vista de 100% de redução em juros e multa. Para aqueles que não tem condições do pagamento à vista, informamos que o parcelamento encontra-se disponível, porém sem redução de multa e juros.

PARCELAMENTO EM VÍGOR:

Encontra-se em vigor a
Lei Municipal nº 1.641/2019, que concede o parcelamento em até 48 parcelas mensais, de débitos de IPTU e Tarifa de Água, não podendo a parcela ser inferior a R$ 50,00 para Pessoa Física e R$ 100,00 para Pessoa Jurídica.

Não perca esta oportunidade de regularizar suas finanças e começar o ano novo com suas contas em dia, bem como contribuir para o crescimento de Glicério!

Para aderir ao programa o contribuinte deve procurar a Divisão de Arrecadação na sede da Prefeitura Municipal, localizado na
Rua Pref. Fuad Eid, nº 320, Centro, de segunda à sexta-feira, das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas, em caso de dúvidas entrar em contato pelo Telefone/WhatsApp: (18) 3647-9900.