Nesta quarta-feira, (15/01), o Prefeito Hairtinho recebeu em seu gabinete a visita da Diretora do Escritório Regional da Região Administrativa de Araçatuba, da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Elisabete Oliveira, acompanhada pelo assessor administrativo Anderson Rodrigo e pelo Sr. Jair Gabriel da CDHU.
O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre a Prefeitura de Glicério e o Governo do Estado, reforçando a parceria para a formalização e acompanhamento de convênios entre o município e entidades governamentais. Durante a reunião, foram discutidas as ações do Escritório Regional, que tem a atribuição de acompanhar a formalização e a operacionalização de convênios com os municípios, além de viabilizar o desenvolvimento de projetos e a realização de estudos técnicos e estatísticos.
Essa parceria com o Escritório Regional da Secretaria de Governo é fundamental para garantir que possamos avançar em nossos projetos e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Glicério. A visita reforça o compromisso do Governo do Estado em apoiar o município em todas as suas demandas.
A visita foi uma oportunidade para fortalecer a colaboração entre a Prefeitura e o Governo do Estado, garantindo o bom andamento dos convênios e a implementação de ações que beneficiam a população de Glicério.