06 JUL 2009
1º Campeonato de Futebol Menor Regional A.M.E 2009 - Fase Final
No dia 05 de Julho de 2009, o Município de Glicério sediou as Finais do Evento Esportivo 1º Campeonato de Futebol Menor Regional A. M. E no Estádio Lauro de Castro Magalhães com as Equipes finalistas. O Departamento Municipal e o Prefeito Municipal Enéas Xavier da Cunha acolheu a final do evento buscando incentivar a prática de crianças e jovens adolescentes juntamente com o organizador do Evento Esportivo Sr. Walter Neves Presidente da A.M.E. Realizaram os jogos das finais as Equipes de Buritama, Cafelândia, Coroados e Polôni.
Na disputa do 1º e 2º lugar do evento esportivo os jogos tiveram o seguinte resultado; Na categoria 97 – 98 consagrou-se campeã a Equipe de Coroados vencendo a Equipe de Polôni pelo placar de 4 a 1. Na categoria 95 – 96 consagrou-se campeã a Equipe de Buritama vencendo a Equipe de Polôni pelo placar de 3 a 0. Já na categoria 94 – 94 consagrou-se campeã a Equipe de Cafelândia vencendo a Equipe de Buritama pelo placar de 3 a 2. Na disputa do 3º lugar na categoria 94 – 93 a Equipe de Glicério obteve o 3º lugar vencendo a equipe de Polôni pelo placar de 1 a 0. Durante os intervalos dos jogos foram entregues premiações aos jogadores destaque do evento em suas respectivas categorias e premiado também os melhores árbitros da competição. As Equipes de Glicério tiveram eleitos atletas destaque e artilheiro nas categorias:
Categoria 97 – 98 - Premiado o Atleta Mateus Alcântara da Silva - Atleta Destaque; Categoria 95 – 96 - Premiado o Atleta Jonatha Cunha dos Santos - Atleta Destaque; Categoria 94 – 93 - Premiado o Atleta Heliel Greguri de Lima Gregório - Atleta Artilheiro com 11 gols.
Na premiação Melhor Árbitro, o Município de Glicério teve o eleito o melhor árbitro nas categorias 95 e 96 pelos técnicos das equipes participantes, o Árbitro Evandro Martins de Freitas. Estiveram presentes na Final do Evento Esportivo autoridades como o Presidente da Câmara de Vereadores o Onivaldo Alves e o Vereador João de Souza, Advogado da Câmara Municipal Dr. Luís Jerônimo e o representante do Chefe Executivo Sr. Waldemar Quiderolli. O Professor e Coordenador de Esporte Harrison agradece ao apoio do Municipal Enéas Xavier da Cunha e da Secretaria da Educação e Cultura Rosemir Aparecida Torreszan Eid dado a iniciativa do Departamento Municipal de Esporte de Glicério.
06/07/2009
1º Campeonato de Futebol Menor Regional A.M.E 2009 - Fase Final