23 JUL 2009
4º Campeonato de Futsal Feras 2009
O Departamento Municipal de Esporte realizou o 4º Campeonato de Futsal “Feras” 2009 visando oferecer entretenimento e lazer a aos Munícipes de Glicério e região.
A Competição foi realizada no período de 14/07 a 22/07, onde reuniu equipes do município e região totalizando a participação de 9 equipes, sendo elas; Fimap/Birigui, Independente F.C, Casa de Carnes Dois Irmãos, Serralheria Bartoletti, Fhonex Trading, Barbosa A, DDlimp/Chiderolli, BEC/Birigui e Barbosa B. Os jogos foram realizados na Quadra Poliesportiva E.E Profª Maria Mathilde Castein Castilho.
O cerimonial de abertura e de encerramento contou com a presença dos atletas das equipes infantis e as equipes da DDLimp/Chiderolli e Serralheria Bartoletti e a presença do Ex.mo Sr. Onivaldo Alves, Vereador e Presidente da Câmara de vereadores de Glicério e dos Vereadores João de Souza, Juarez Gonzaga, e Valdir de Oliveira.
Consagrou – se campeão do evento a equipe da Fimap/Birigui com uma campanha de forma invicta, não perdendo nenhum dos jogos disputados. Confira a Campanha da Equipe Fimap/Birigui;
Jogos da Fase de Classificação; Fimap/Birigui 09 x 02 Barbosa A, Fimap/Birigui 07 x 04 Serralheria Bartoletti, Fimap/Birigui 05 x 01 Fhonex Trading Fimap/Birigui 09 x 03 DDLimp/Chiderolli.
Jogos da Fase Semi – Final; Fimap/Birigui 10 x 03 Casa de Carnes Dois Irmãos ;
Jogos da Fase Final; Fimap/Birigui 11 x 07 Independente F.C
A Equipe da Fimap/Birigui atuou com os atletas Josemar Ocanha, Jorge Luis, José Luiz, Erionaldo, Alciomar, Erick, Alessandro e Anderson sob o comando do Técnico Francisco o Chicão. A Equipe do Independente F.C atuou com os atletas Jhonatan, Mário Henrique, Ricardo Salgado, Weslley, Renato, Sandro, Fábio Carlos, Thiago e Fábio Marcelo sob o comando do técnico Fernando Barbosa.
As partidas foram arbitradas pelo Profº Harrison e Evandro Martins de Freitas.
Segundo Profº Harrison, os jogos foram considerados de alto nível pela a equipe de organização do evento e de forma respeitosa pelas equipes participantes e público presente que compareceu em massa para prestigiar os jogos e as equipes participantes. O Departamento Municipal de Esporte agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, aos Vereadores Onivaldo Alves, João de Souza, Juarez Gonzaga e Valdir de Oliveira, Tenda do Espeto e ao público pela recepção calorosa as equipes participantes do evento.