04 MAI 2015
Inauguração do Anfiteatro "Ruy Xavier da Cunha"
No dia 1º de maio, o Prefeito Itamar Chiderolli, inaugurou o Anfiteatro “Ruy Xavier da Cunha”, uma obra de grande importância para a população Glicerense.
A cerimônia, contou com a presença de munícipes;  representantes da Câmara Municipal; do Deputado Estadual Roque Barbiere; de seu Assessor Técnico Parlamentar Sr. Jair Bráz Pereira; do Diretor Regional - Casa Cívil- Sub Secretaria de Relacionamento com Municípios o Sr. Jair Rosseto e familiares do Homenageado : a Sra Thereza Ferreira da Cunha e seus filhos Enéas Xavier da Cunha,  Gelze Xavier da Cunha e Maria Tereza Cunha.
A indicação para o nome do Anfiteatro, foi do Vereador Juarez Gonzaga da Silva, que ressaltou os trabalhos do Sr Ruy, como Chefe da  Rede Ferroviária  no município de Glicério.
A secretária Municipal de Cultura Ana Maria Ocanha, ressaltou a importância do novo espaço, onde poderá ser desenvolvidas atividades que englobam todos os segmentos da arte, que contribuirá para a formação dessa nova geração, favorecendo um ambiente de bem estar, com compromisso, responsabilidade e que ali, com certeza serão descobertos novos talentos.
O evento contou com a apresentação do Coral do Projeto Espaço Amigo, de Glicério e da Orquestra de Viola “Coração Caboclo” do Município de Penápolis, com uma belíssima apresentação que encantou o público presente.
Ressaltando que o Municipio de Penápolis é um grande parceiro nos eventos culturais desenvolvido em Glicério.
04/05/2015
Inauguração do Anfiteatro "Ruy Xavier da Cunha"