27/09/2018 às 10:07:00
1º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE MINI CAMPO

No dia 16/09/2018 foi dado início ao 1º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE MINI CAMPO no Estádio Lauro de Castro Magalhães com a participação de 8 equipes confirmadas, sendo elas: A.E.K F.C, Macuquinho F.C, Glicério Sub 16, Dinamo Dresden, Barbearia Sitlu´s, Juritis F.C, Piratas do Gramado e Olaria F.C.
Na primeira partida da 1ª rodada jogaram as equipes do A.E.K F.C x Barbearia Stilu´s, onde a equipe da Barbearia Stilu´s derrotou o A.E.K F.C pelo placar de 4 a 0. Marcaram para a equipe da Barbearia Stilu´s os atletas Elias Guimarães, Thaiar Ferrari, Heliel Gregorio e Ezequiel.
Na segunda partida da 1ª rodada a equipe do Dinamo Dresden superou a equipe do Macuquinho F.C pelo placar de 6 a 0, marcando para o Dinamo os atletas Josemar Ocanha, Vander Cristiano, Edipo Silva, Daniel Viana e Alex da Silva.
Os jogos serão realizados aos domingos no Estádio Lauro de Castro Magalhães, o evento esportivo é realizado com a participação apenas de atletas residentes no município de Glicério. O objetivo é proporcionar entretenimento e lazer e a comunidade.
O evento contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito Ildo de Souza e da Secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura Shirlei Mello.
O 1º Campeonato Municipal Amador de Mini Campo tem a realização da Divisão Municipal de Esporte e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura e da Prefeitura Municipal de Glicério.

Publicado: 27 de SETEMBRO de 2018
1º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE MINI CAMPO

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.