28/09/2018 às 14:00:00
Dia do Idoso Ativo

A Prefeitura Municipal de Glicério, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em comemoração a Semana do Idoso, realizaram nesta sexta-feira dia 28/09 o Dia Mundial do Idoso Ativo, no barracão da 3ª Idade.
Compareceram ao evento os idosos de Glicério e Juritis, que na ocasião, puderam confraternizar com um delicioso café da manhã, dinâmicas, sarau musical e sorteios de brindes.
O encontro contou com a colaboração e participação do Padre Marcio, dos Cantores Débora Fernandes e Cabral, da interlocutora do Programa Agita São Paulo Márcia Castilho, da Presidente do Conselho Municipal do Idoso a Senhora Benedita Cortez, além dos Secretários da Saúde, Assistência Social e os funcionários do CRAS, Saúde e Assistência Social.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.