18/01/2019 às 13:58:00
PROGRAMA MELHOR CAMINHO

Através do programa "Melhor Caminho" (CODASP), em parceria com a Prefeitura Municipal, foi concluída a recuperação do 1º trecho da ESTRADA DO ESCARDOVELI GLI 373.

Vale ressaltar que o programa  é para melhorias do deslocamento dos moradores da zona rural e também otimizar o escoamento da produção agrícola de nossos Produtores Rurais.

Publicado: 18 de JANEIRO de 2019
PROGRAMA MELHOR CAMINHO

Vale ressaltar que o programa é para melhorias de deslocamento dos moradores da zona rural e também otimizar o escoamento da produção agrícola de nossos Produtores Rurais.