08/03/2019 às 09:00:00
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE AOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL CAPACITAÇÃO PARA APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS DE ENSINO CONTEXTUALIZADO DE MATEMÁTICA

› Local: EMEIF "Joana Morelli da Cunha

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura promove aos Profissionais de Educação da Rede municipal, capacitação de práticas significativas de ensino de matemática com o Prof. Dr. Paulo Isamo Hiratsuka, tendo como objetivo aperfeiçoar os saberes necessários para aplicação de metodologias de ensino contextualizado de matemática aos nossos educandos.