10 ABR 2020
PREFEITURA ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Apesar da pandemia que assola o mundo todo, a administração municipal decidiu manter a entrega visando atender os alunos, onde muitos não têm condições de adquirir um ovo nesta crise mundial.

A Prefeitura de Glicério através da Secretaria de Educação, promoveu nesta semana, a distribuição de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede municipal de Ensino infantil e fundamental de Glicério e Distrito Juritis.

Assim, por conta do enfrentamento contra o novo coronavírus, a entrega foi diferente, sendo a mesma realizada de maneira adequada respeitando as normas de higiene, saúde e segurança.

Nos últimos anos, a entrega dos ovos de chocolate na páscoa para as crianças, vem sendo uma ação constante pela prefeitura se tornando tradição no município.

Desejamos uma feliz Páscoa para todos os alunos e contamos com a colaboração de todos para permanecer em isolamento social, ou seja, em casa.