15 MAI 2020
PREFEITURA SUSPENDE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO
A decisão foi tomada no final da tarde de hoje (15), após reunião do Prefeito com os Secretários e Jurídico, nova data ainda será definida.

A Prefeitura de Glicério suspendeu temporariamente, as provas do Concurso Público nº 01/2020 e Processo Seletivo nº 01/2020 que estavam previstas para o dia 31 de maio.

A decisão foi tomada após reunião do Prefeito, Secretários e Jurídico, onde houve a decisão que mesmo com a distribuição de máscaras e álcool em gel, e a quantidade reduzida de candidatos por sala, poderiam ocorrer aglomerações possibilitando a propagação do coronavírus.

Um ofício foi encaminhado a empresa organizadora, solicitando a retificação dos Editais com a nota de suspensão da aplicação das provas.

O edital designando as provas para o dia 31 de maio, tão somente foi realizado considerando a urgência na  realização das provas, o qual tem objetivo de regularizar cargos considerados irregulares pelo Ministério Público de Penápolis.

Ainda não há previsão de nova data para aplicação das provas objetivas, pois um novo calendário será definido assim que a situação for normalizada. Os candidatos devem acompanhar o site oficial da prefeitura www.glicerio.sp.gov.br para novas informações.