EnfeiteAGENDA DE EVENTOS

• T
  • Q
12 FEV 2021
PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO DE GLICÉRIO ACONTECEM DIA 14 DE MARÇO
Após ser suspenso em razão da pandemia, Concurso Público e Processo Seletivo tem data marcada para a aplicações das provas.

A Prefeitura Municipal de Glicério, publicou hoje sexta-feira (12/02), no Diário Oficial do Município, o Edital de CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2020 e do PROCESSO SELETIVO nº 01/2020, divulgando a Data, Período, Horário e Local das Provas Objetivas.

As provas serão realizadas na data de 14 de março de 2021 (domingo), em três locais diferentes e nos dois períodos (manhã e tarde).

Para a realização das provas, a Prefeitura de Glicério juntamente com a empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda. seguirão todas as recomendações da OMS - Organização Mundial da Saúde, visando a segurança dos candidatos e não transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus).

Para evitar aglomeração de candidatos, conforme informando as provas serão realizadas em três locais diferentes dentro do perímetro urbano do Município e em dois períodos de manhã e tarde.

Além disso, foram disponibilizadas todas as salas dos locais, para que as mesmas sejam utilizadas com sua capacidade reduzida, possibilitando um distanciamento adequado entre as carteiras.

Haverá álcool em gel em todas as salas à disposição dos candidatos, sabonete líquido nos sanitários e fornecimento gratuito de máscaras de proteção facial para todos os candidatos que não estiver utilizando, em respeito a todas as recomendações da OMS e Decretos Estaduais e Municipais, visando a segurança dos candidatos e não transmissão do COVID-19.

Segue abaixo os locais e horários para cada respectivo cargo/função:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA I

Empregos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escola.

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”

Endereço: Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro.

------------------------------------------------------------------------

Emprego: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Glicério – Sede).

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

------------------------------------------------------------------------

Empregos: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Bairro – Juritis), Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Dentista – PSF (Bairro – Juritis), Dentista – PSF (Glicério - Sede), Enfermeiro – PSF (Bairro – Juritis), Enfermeiro – PSF (Glicério - Sede), Médico – PSF, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Ângelo Polizel”

Endereço: Rua Castro Alves, nº 240, Distrito de Juritis, Glicério - SP.

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA II

Empregos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo.

Data: 14 de março de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL Profª Maria Mathilde Castein Castilho

PROVAS PROCESSO SELETIVO

Funções: Assistente Social; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Nutricionista; Professor de Educação Básica - PEB I – 25h e Técnico em Enfermagem.

Data: 14 de março de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

Endereço: Rua Prefeito Fuad Eid, nº 190, Centro.

Mais informações sobre o Concurso Público e Processo Seletivo podem ser obtidas nos links:

Links para mais detalhes Site CEMAT:

Mais detalhes do CONCURSO PÚBLICO

Mais detalhes do PROCESSO SELETIVO

-------------------------------------------------------

Links para download dos Editais de Convocação:

Edital Convocação CONCURSO PÚBLICO

Edital Convocação PROCESSO SELETIVO

-------------------------------------------------------

Links para acompanhamento Site Prefeitura:

Acompanhamento CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2020

Acompanhamento PROCESSO SELETIVO Nº 01/2020