Rede Social WhatsApp
21 JUN 2021
PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DO NOSSO PPA 2022-2025
A Prefeitura convida você a participar da Elaboração do seu Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022 à 2025.

O Plano Plurianual (PPA) é a peça orçamentária que estabelece as diretrizes e os objetivos da administração publica no período de quatro anos (2022/2025).

E com o objetivo de incentivar a participação popular e promover a transparência do processo de planejamento municipal, a Prefeitura de Glicério abre a presente Consulta Pública, que visa colher as contribuições dos cidadãos para elaboração e execução das políticas públicas para os próximos anos.

Por envolver a vida de toda a sociedade, é preciso que a população participem da elaboração do PPA.

Você pode sugerir estruturas e serviços públicos para o seu bairro, ou mesmo para outras regiões da cidade.

A Consulta vai até dia 30 de junho de 2021, e este ano, devido a pandemia, o processo de participação será online.

Acesso o link abaixo e participe!

CONSULTA PÚBLICA PPA 2022-2025

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022