Ir para o conteúdo

Glicério - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Galeria de Fotos
1º Torneio de Voleibol Misto
A Prefeitura Municipal de Glicério, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou neste domingo (17) o primeiro Torneio de Voleibol Misto. A iniciativa foi conduzida pela secretária Andréa Castilho Quideroli e pelo diretor do Departamento de Esportes, Guilherme Neves, reunindo equipes do município e da região.
ESPORTE
18/08/2025
118 fotos
Seta