A Câmara Municipal de Glicério realizou, na última sexta-feira, uma sessão solene marcada por emoção, reconhecimento e gratidão para a entrega do título de Cidadão Honorário de Glicério e do distrito de Juritis ao ex-deputado estadual Reinaldo de Souza Alguz. A homenagem foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município ao longo de sua trajetória pública e pela importante parceria construída com Glicério e Juritis durante seus quatro mandatos consecutivos como deputado estadual, iniciados em 2006.