23 AGO 2022
Glicério realizará no dia 04/09 o 4º Desafio MTB de Duplas
Duplas de Glicério interessadas em participar, fazer a Inscrições na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.
Prefeitura Municipal da Glicério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, realizará no dia 04 de Setembro de 2022, o 4° Desafio MTB de Duplas Lokos do Pedal",  com largada as 08:30h. da Igreja Matriz - Paróquia Santa Terezinha, Rua João Antonio de Castilho, 255, Centro, em Glicério -SP.

A concentração com café da manhã será às 06:30h, juntamente com a confirmação da inscrição. A largada será às 08:30h. e as placas numeradas serão emprestadas somente para uso durante a prova, sendo recolhidas ao final. Quanto ao café da manhã será entregue um kit individualizado para cada atleta na retirada das placas numeradas.

Será oferecido pontos de hidratação e equipes de socorristas com ambulância, carro de apoio e sinalização do trajeto e cronometragem por chip. No local de concentração haverá banheiros, estacionamento para veículos e praça de alimentação com venda de comes e bebes e show musical com banda.

As categorias são divididas em dois trajetos, PRO (51km) e SPORT (38km), sendo Duplas Mista - (Feminino e Masculino), Duplas Masculinas e Duplas Feminino.

Todas as categorias (Pro, Sport) terão premiação em troféu até o 5º lugar de cada categoria e medalha para todos os participantes que participarem da prova no dia. As cinco primeiras duplas colocadas nas categorias Pró e Sport - Masculina, Feminina e Mista - serão premiadas como Elite em dinheiro.

Já estão confirmadas duplas de 20 municípios: Penápolis, Glicério, Lins, Birigui, Clementina, Araçatuba, Guaiçara, Regente Feijó, Andradina, Bilac, Oriente, Promissão, Valparaiso, Monte Aprazivel, Bastos, Buritama, Avanhandava, Barbosa, Tupã e José Bonifácio.

As inscrição da dupla deverá ser realizada no site www.incentivoesporte.com.br até às 20h. de 30 de agosto.

Para as duplas de Glicério interessadas em participar, inscrições na Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.
Maiores Informações pelos contatos: (18) 3647 1134 / (18) 99682-0778.

Fonte: https://incentivoesporte.com.br
Vídeos Vinculados