24 AGO 2022
CDHU abre inscrições para sorteio das 106 casas populares do GLICÉRIO-K
Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet (site da CDHU ou aplicativo KAIZALA) a partir do dia 26 de agosto até o dia 05 de setembro.
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) abre inscrições para interessados em uma das 106 moradias que serão construídas do empreendimento habitacional de interesse social denominado "GLICÉRIO-K", localizado próximo a Rua Vereador João Leandro Scardovelli em Glicério. A área foi adquirida e doada pelo Município à CDHU através de convênios para a realização do Programa Habitacional.

Todo o processo de inscrição será de forma virtual, utilizando o sistema próprio da CDHU, responsável pela definição de regras, controle e distribuição das moradias sem participação da Prefeitura. Os sorteios serão realizados pela CDHU e todo o processo terá acompanhamento de uma auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio de forma eletrônica ou presencial, a exclusivo critério da CDHU e prévia divulgação.

Segundo consta no edital, as unidades habitacionais contará com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área útil de 47,87 m².

É permitido apenas uma inscrição por família e é necessário comprovar residência ou trabalho no Município de Glicério nos últimos 05 (cinco) anos, ter renda mensal entre 01 (um) e 10 (dez) salários mínimos no momento da inscrição e não ser ou ter sido proprietário ou possuidor com ânimo de proprietário de imóvel, e não poderá ser novamente beneficiado por qualquer Programa Habitacional implantado pela Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares.

Os detalhes oficiais e específicos estão publicados em EDITAL. Recomenda-se a leitura do mesmo clicando aqui.

Os interessados deverão ficar atentos, pois as inscrições poderão ser realizadas a partir das 09h. do dia 26/08/2022 (sexta-feira) até às 17h. do dia 05/09/2022 (segunda-feira), e será realizada exclusivamente de forma virtual pelo site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo "Kaizala", que deverá ser baixado clicando aqui.

Para auxiliar o processo estamos disponibilizando dois manuais para as opções Inscrição pelo Aplicativo ou Inscrição pelo Site .

Para as inscrições pelo site e aplicativo de celular Kaizala é essencial um endereço de e-mail válido, pois lá o inscrito receberá a confirmação da inscrição e poderá ser consultada sempre que necessário.

INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO:

Para auxiliar os interessados no preenchimento da inscrição disponibilizamos um passo a passo para orientação de como realizar o preenchimento do formulário de inscrição pelo website ou pelo aplicativo Kaizala (acesso a orientação de preenchimento clicando aqui).

• Nome completo, data de nascimento, RG, CPF, cor/raça do chefe da família e do cônjuge ou companheiro ou, na falta deste, de outro coparticipante da renda familiar maior de 18 anos ou emancipado, se houver;
  • Renda familiar mensal (acesse o simulador de cálculo para renda clicando aqui)
  • Endereço completo de residência / correspondência com CEP;
  • Endereço de e-mail e número(s) de telefone(s) celular(es) para contato válidos;

Nesta fase é crucial a veracidade das informações prestadas, o qual deverá ser comprovadas documentalmente, caso venha ser selecionado, sob risco de desclassificação. Para saber quais documentos serão exigidos clique aqui.

Lembrando que é permitido apenas uma inscrição por família. Em havendo duas ou mais inscrições, por família (Ex.: Pessoas casadas ou que vivem em união estável em que cada cônjuge fez uma inscrição) terão, a qualquer tempo,   todas suas inscrições canceladas, caso essa condição fique comprovada, mesmo que a família venha a ser sorteada.

TENHO DÚVIDAS OU NÃO SEI USAR O SISTEMA:

Servidores da Prefeitura já receberam treinamento, promovido pela CDHU, para orientar as inscrições. Assim, quem tiver dificuldade para fazer a inscrição pelo site ou pelo aplicativo, poderá tirar dúvidas e receber auxílio no preenchimento da inscrição.

Para isso, a Prefeitura de Glicério disponibilizará um posto de apoio localizado no Anfiteatro com endereço a Rua Abraão Issa, nº 259, Centro, nos dias úteis a partir do dia 29 de agosto (segunda-feira) até dia  05 de setembro (segunda-feira) nos horários das 08h. às 11h. e das 13h. às 16h.

A Prefeitura informa que esta inscrição é exclusivamente para o "Glicério-K", localizado na sede do município, e que o empreendimento do "Glicério-I"   localizado no distrito de Juritis, terá sua própria inscrição futuramente.