12 JUN 2023
ITESP inicia nesta terça-feira (13) os trabalhos para regularização dos imóveis da sede de Glicério
É importante que os moradores recebam e facilitem os técnicos do ITESP durante o trabalho, o que vai contribuir para a agilidade nas emissões dos documentos.

A Prefeitura de Glicério juntamente com o Instituto de Terras do Estado de São Paulo, ITESP, anunciam o início da próxima etapa de mais uma nova regularização fundiária no Município.

O serviço iniciará nesta terça-feira, dia 13 de junho, pelo levantamento topográfico, e para execução destes trabalhos de campo é necessário o auxílio de toda população, recebendo e facilitando os trabalhos dos técnicos do ITESP os quais estarão devidamente uniformizados.

O auxílio dos moradores é importante para contribuir com a agilidade nas próximas etapas, permitindo àqueles que têm a posse dos imóveis possam regularizá-la e registrá-la no Cartório de Registro de Imóveis, tornando-se definitivamente proprietários de seus imóveis, tendo a escritura definitiva do seu imóvel.

Concluído o levantamento topográfico, será iniciado o cadastramento dos moradores para coleta de documentos pessoais e dos imóveis que instruirão os processos administrativos de regularização de cada imóvel.

A ação é uma parceria com a prefeitura e faz parte do Programa de Regularização Rural e Urbana, que já regularizou mais de 46 mil imóveis no Estado de São Paulo, que proporciona desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias e arrecadação para os municípios.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024