15 JUN 2023
CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Glicério abre Concurso Público para diversas áreas, veja como participar
Há opções em 13 vagas distribuídos para 12 cargos e cadastro reserva para 03 cargos, entre os níveis ensino fundamental e superior, com salários de até R$ 5.940,00, mais Auxílio Alimentação, cujo valor atualmente é de R$ 750,00.
A Prefeitura de Glicério comunica que iniciará nesta sexta-feira (16/06) o período de inscrições para o Concurso Público nº 001/2023, que será realizado por meio da empresa GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Há opções de 13 Vagas distribuídos para 12 cargos, para as seguintes funções: Tratorista, Técnico de Enfermagem, Assistente Social Educacional, Coordenador de Educação Infantil - Glicério, Coordenador de Ensino Fundamental - Glicério, Coordenador de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Juritis, Diretor de Educação Infantil - Glicério, Diretor de Ensino Fundamental - Glicério, Diretor de Ensino Fundamental e Educação Infantil - Juritis, Engenheiro Civil, Professor de Educação Física - 25h e Supervisor de Ensino.

Há também opções de Cadastro Reserva distribuídos para 03 cargos, para as seguintes funções: Assistente Social, Enfermeiro ESF - Glicério e Enfermeiro ESF - Juritis.

As inscrições custam de R$ 55,00 a R$ 85,00, e devem ser realizadas até as 13h00min do dia 07/07 (sexta-feira), única e exclusivamente pela internet, no site da empresa organizadora do Concurso Público: www.glconsultoria.com.br.

Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para acontecer no dia 30 de julho de 2023 (domingo), já a Prova Prática para o cargo de Tratorista está prevista para acontecer no dia 27 de agosto de 2023 (domingo), e os locais e o horário serão divulgados em breve, nos meios de comunicação oficiais da empresa organizadora do Concurso Público e da Prefeitura de Glicério.

Mais informações sobre o Concurso Público pode ser obtidas pelos links:

-------------------------------------------------------

Link para acessar o Edital de Abertura Completo:

EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

Link para inscrições:

INSCRIÇÕES GL CONSULTORIA

-------------------------------------------------------

Link para andamento pelo Site da Prefeitura:

ANDAMENTO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2023

Fonte: https://portal.glconsultoria.com.br/