06 OUT 2023
Na Semana da Criança, Prefeitura realiza diversas atividades recreativas
O objetivo é proporcionar atividades diferenciadas para marcar o Dia das Crianças, comemorada no próximo dia 12 de outubro.
A Prefeitura de Glicério, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, promove diversas ações alusivas à semana da criança em Glicério e Juritis.

As ações começaram ontem, quinta-feira, dia 05 de outubro às 19h. na Quadra da Emeif "Ângelo Polizel" no Distrito de Juritis, com a primeira SESSÃO DE CINEMA, com o filme “Super Mario Bros. O Filme”. O foco é o público infanto-juvenil, mas é um evento aberto a todos, que além de oferecer momentos de lazer, dando acesso ao conhecimento da linguagem audiovisual, tendo o Cinema como fonte de cultura e construção de conhecimento. A segunda sessão será realizado nesta sexta-feira, dia 06 de outubro a partir das 19h. na Rodoviária em Glicério, com o mesmo filme, com pipoca e refrigerante para todos, tudo gratuito.

No Sábado, dia 07 de outubro vai ter passeios gratuitos de TRENZINHO com direito a pipoca e refrigerante, das 15:00 às 17:00 na Praça São João em Juritis e no mesmo dia das 18:00 às 22:00 na Praça São João em Glicério.

Na terça-feira, dia 10 de outubro vai ter muita diversão com PARQUINHO, cachorro-quente, refrigerante e sorvete a partir das 18:00 na Praça São João em Juritis e para encerrar, na quarta-feira, dia 11 de outubro a partir das 18:00 na Praça São João em Glicério.

As crianças são o futuro de um país, por isso, a importância de valorizá-las, investindo em programas e eventos que agregam a formação social e cultural de cada uma. Parabéns aos Setores envolvidos que preparam uma semana de muita diversão em homenagem às crianças.