30 DEZ 2023
Celebrando 98 Anos de Glicério: Uma Jornada de História e Progresso
Nossa querida Glicério: Um legado de quase um Século
Há 98 anos, nossa amada cidade de Glicério viu sua fundação, um marco histórico que ecoa até os dias atuais. Originária do desbravamento das terras férteis do interior de São Paulo, a cidade cresceu e floresceu graças ao trabalho árduo de seus primeiros habitantes.

Desde sua criação, Glicério testemunhou um crescimento significativo. Suas origens humildes nas atividades agrícolas, deram lugar a uma diversificação econômica, abraçando setores como indústria, comércio e serviços. Mais do que uma cidade, Glicério é um lar, uma comunidade unida pelo amor à sua terra e ao seu povo.

Ao longo de quase um século, testemunhamos momentos de desafios e conquistas. Com orgulho, celebramos cada passo rumo ao desenvolvimento, honrando nossa história e preservando nossas tradições.

À medida que nos aproximamos do aguardado centenário, é momento de relembrar nossa jornada, enaltecendo os esforços coletivos que moldaram nossa identidade. É tempo de reconhecer o legado deixado por aqueles que vieram antes de nós e de nos unirmos em prol de um futuro ainda mais promissor para as próximas gerações.

Nos próximos anos, quando Glicério completar seu centenário, vamos celebrar não apenas a passagem do tempo, mas também a resiliência, a determinação e a união que nos permitiram chegar até aqui. Convidamos todos a se juntarem a nós nessa jornada de celebração e reconhecimento, reafirmando nosso compromisso em fazer de Glicério um lugar cada vez melhor para se viver.

Que os próximos anos continuem a escrever a história vibrante e próspera de Glicério, perpetuando o orgulho e a união de nossa comunidade.

Juntos, honraremos nosso passado, valorizaremos o presente e construiremos um futuro ainda mais grandioso para nossa amada cidade de Glicério.

PARABÉNS GLICÉRIO PELOS SEUS 98 ANOS!
24/12/2023
GLICÉRIO ANIVERSÁRIO SHOW - 98 ANOS - 23/12 - Cantor Paraná em Juritis
Prefeitura Municipal de Glicério preparou uma grande programação de comemoração do aniversário de 98 anos. Serão 4 dias de shows para movimentar Glicério, Distrito de Juritis e toda nossa região.

Dia 29/12 (Sexta-feira) - Show Gospel - Mari Borges - Glicério.
Dia 30/12 (Sábado) - Aniversário de Glicério - Show com Fernando & Sorocaba - Glicério.
Dia 31/12 (Domingo) - Réveillon - Show Banda Somos Iguais - Glicério.

Evento gratuito para toda população e região comemorarem juntos o aniversário de Glicério, confira as fotos.

30/12/2023
GLICÉRIO ANIVERSÁRIO SHOW - 98 ANOS - 29/12 - Gospel Mari Borges