04 MAR 2024
Prefeitura de Glicério realizará leilões de imóvel, veículos, máquinas e implementos
A Prefeitura de Glicério realizará licitação, na modalidade leilão, tipo maior lance, tendo por objeto a alienação de bens imóveis e móveis, considerados inservíveis ao patrimônio público municipal.

O primeiro leilão esta agendado para o dia 08 de março às 13:30min. e o segundo leilão para o dia 22 de março às 08:30 horas, e ambos serão realizados presencialmente no Pátio da sede da Prefeitura Municipal de Glicério, sito à Rua Prefeito Fuad Eid, 320, em Glicério/SP.

O edital na íntegra e todo o andamento poderá ser consultado através dos links abaixo:

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2024 - PROCESSO N° 192/2024:
Constitui objeto do presente edital a escolha do lance mais vantajoso à administração municipal para alienação de bens (veículos/máquinas/implementos) considerados inservíveis pertencentes ao município, previamente avaliados e conforme especificações constantes do Anexo I.
LINK: https://www.glicerio.sp.gov.br/portal/editais/0/1/936/

EDITAL DE LEILÃO Nº 02/2024 - PROCESSO N° 193/2024:
Constitui objeto do presente edital a escolha do lance mais vantajoso à administração municipal para alienação de bem imóvel inservível pertencente ao município conforme Lei Municipal nº 1.890, de 02/06/2022, previamente avaliado e conforme especificações constantes do Anexo I.
LINK: https://www.glicerio.sp.gov.br/portal/editais/0/1/937/

O Edital em seu inteiro teor esta à disposição dos interessados no site oficial da Prefeitura Municipal de Glicério www.glicerio.sp.gov.br, e também de 2ª a 6ª feira, da 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas, na Rua Prefeito Fuad Eid, nº 320, na cidade de Glicério -SP.  Outras informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo Telefone (18) 3647-9904. e-mail: [email protected].