Na última quarta-feira (23), o prefeito de Glicério, Hairtinho, acompanhado do vice-prefeito Luís Ferrari, esteve em Brasília para participar de uma importante reunião no Congresso Nacional. O encontro fez parte do evento “Municípios Potencializando São Paulo”, que reuniu prefeitos eleitos de diversas cidades paulistas com o objetivo de discutir demandas regionais e propor estratégias para o desenvolvimento dos municípios do estado.
A reunião contou com a presença de nomes importantes do cenário político nacional, como a Senadora Mara Gabrilli, o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o Deputado Federal Carlos Sampaio.
Durante o encontro, foram debatidas pautas relacionadas à melhoria da gestão pública, ampliação de investimentos em infraestrutura e articulações em busca de recursos para os municípios. A participação da comitiva de Glicério destacou o compromisso da atual administração municipal com o fortalecimento de parcerias e a busca ativa por soluções que beneficiem tanto o município quanto o distrito de Juritis.
Segundo o prefeito Hairtinho, a agenda em Brasília representa um passo importante para garantir avanços concretos para a população: “Estamos aqui para defender os interesses de Glicério, dialogar com lideranças e abrir caminhos que tragam mais desenvolvimento para nossa cidade”.