18 FEV 2019
EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE MAIS DE 1.700 LIVROS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO E BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Gestão Municipal no dia 15 de fevereiro de 2019, contribuindo com o processo da leitura e aprendizagem dos nossos alunos e munícipes, realizou a entrega de mais de 1.700 livros de literatura infantil e infanto juvenil, as Instituições Escolares Municipais e Biblioteca Municipal, tendo a plena consciência que a literatura possibilita a todo ser humano, sua liberdade e influência na própria formação autônoma e reflexiva.

Publicado: 18 de FEVEREIRO de 2019