12 FEV 2019
RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL
MAIS UM TRECHO REALIZADO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO

Através do programa "Melhor Caminho" (CODASP), em parceria com a Prefeitura Municipal, foi concluída mais uma etapa de recuperação de estradas Rurais, no Bairro ÁGUA LIMPA DA MATA NA ESTRADA GLI 353.

Vale ressaltar que o programa continua sendo executado em pontos críticos do Bairro NAPOLEÃO, NA ESTRADA GLI 030, visando sempre melhorar o deslocamento dos moradores da zona rural e também otimizar o escoamento da produção agrícola de nossos Produtores Rurais.

Publicado: 12 de FEVEREIRO de 2019
MAIS UM TRECHO REALIZADO DO PROGRAMA MELHOR CAMINHO