EnfeiteAGENDA DE EVENTOS

• Q
29 ABR 2019
EDUCAÇÃO
EXECUÇÃO DE OBRAS NA (CRECHE) EMEI JOANA MORELLI DA CUNHA, COM REALIZAÇÃO DE PISO DE CONCRETO POLIDO, PINTURAS E DEMAIS ACABAMENTOS

A Administração municipal, realizou na Creche, EMEI "Joana Morelli da Cunha" , Piso de concreto polido, pinturas e demais acabamentos, obras inacabadas pelas Gestões anteriores, que foram concluídas pela atual gestão, proporcionando as crianças que frequentam a creche um espaço adequado para recreação e entretenimento. Vale ressaltar que as artes e pinturas foram realizadas por funcionário da Prefeitura Municipal de Glicério.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 29 de ABRIL de 2019