Rede Social WhatsApp
29 ABR 2019
EDUCAÇÃO
EXECUÇÃO DE OBRAS NA (CRECHE) EMEI JOANA MORELLI DA CUNHA, COM REALIZAÇÃO DE PISO DE CONCRETO POLIDO, PINTURAS E DEMAIS ACABAMENTOS
receba notícias

A Administração municipal, realizou na Creche, EMEI "Joana Morelli da Cunha" , Piso de concreto polido, pinturas e demais acabamentos, obras inacabadas pelas Gestões anteriores, que foram concluídas pela atual gestão, proporcionando as crianças que frequentam a creche um espaço adequado para recreação e entretenimento. Vale ressaltar que as artes e pinturas foram realizadas por funcionário da Prefeitura Municipal de Glicério.

29/04/2019

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022