15/08/2019 às 07:00:00
Projeto Cidade Limpa 2019

Foi realizado em nosso município pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Cidade Limpa, uma parceria com a TV Tem.

Com a coleta nos dias 15, 16 e 17 do presente mês de Agosto, colaboradores e funcionários participaram dessa ação desenvolvida pela Administração Municipal num mutirão de limpeza pelo município, que retirou podas de árvores, entulhos, resto de materiais de construção e materiais inservíveis, sendo assim fazendo um limpeza geral nas ruas e bairros do nosso município.

Publicado: 15 de AGOSTO de 2019
Projeto Cidade Limpa 2019