Rede Social WhatsApp
18 ABR 2020
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social muda para novo endereço e garante mais comodidade aos cidadãos
receba notícias
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estará atendendo em novo endereço a partir da próxima quarta-feira dia 22/04. Com a mudança, a secretaria visa melhor atender à população.

A partir da próxima quarta-feira (22/04), os atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Glicério passam a funcionar em sua nova sede, localizada na Rua Quatro, nº 164, no Bairro São João, ao lado do projeto.

A transferência das atividades para o novo espaço visa dar mais conforto e comodidade aos cidadãos que buscam atendimento no local.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretária Municipal: FABRICIA POLIZEL DE SOUZA
Telefone: (18) 3647-1173 - E-mail: smasglicerio@glicerio.sp.gov.br
Novo Endereço: Rua Quatro, nº 164, Bairro São João, (ao lado do projeto), Glicerio-SP.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022