Rede Social WhatsApp
08 JUN 2020
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projeto) recebe carro da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Glicério, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou, hoje (8 de junho) a entrega de um carro destinado para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 6 a 15 anos (Projeto). Garantindo assim, melhorias aos atendimentos e prestação de serviços aos usuários do serviço.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 6 a 15 anos é um Serviço ofertado na Proteção Social Básica, com foco na constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades dessa faixa etária.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022