23 JUN 2020
Glicério tem 1ª morte confirmada por Covid-19
Trata-se de um homem de 64 anos, que estava internado no Hospital de Campanha de Penápolis.

A Prefeitura de Glicério confirmou nesta terça-feira (23) a primeira morte de morador da cidade em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).

Segundo o Executivo, trata-se de um homem de 64 anos, o qual testou positivo para Covid-19 no dia 16/06, após a realização de teste rápido na UBS, o mesmo estava internado no Hospital de Campanha de Penápolis, onde veio a falecer.

De acordo com o município, até essa terça-feira a cidade houve um aumento de mais 04 casos suspeitos e 1 caso foi descartado, agora os suspeitos já somam um total de 06 casos. Os quais encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelos profissionais de saúde.

Na nota a Prefeitura pede o apoio da população para que não realizem confraternizações, principalmente no feriado municipal de amanhã (24 de junho), e que não saia de casa sem ser extremamente necessário, sempre utilizando devidamente máscara de proteção facial.

Para ter acessos aos boletins diários atualizados acesse: http://glicerio.sp.gov.br/coronavirus