31 MAR 2021
PROVAS DE CONCURSO E PROCESSO SELETIVO SÃO ADIADAS PARA DIA 02 DE MAIO
Em razão da ampliação da fase emergencial em todo Estado, Prefeitura decide prorrogar as provas para maio.

Prefeitura Municipal de Glicério, publicou ontem terça-feira (30/03), no Diário Oficial do Município, o Decreto Municipal nº 2.735/2021 que prorroga para o dia o dia 02/05/2021 a aplicação das provas do Concurso Público nº 01/2020 e Processo Seletivo nº 01/2020, do Município, em razão do atual enquadramento da região na Fase Emergencial”, conforme o “Plano São Paulo”, quanto ao enfrentamento da pandemia do COVID-19.

O Edital de CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS do CONCURSO PÚBLICO nº 01/2020 e do PROCESSO SELETIVO nº 01/2020,  foi publicado hoje (31/03), informando a nova Data, Período, Horário e Local das Provas Objetivas.

As provas seriam realizadas no dia 11 de abril, mas, em decorrência do Município de Glicério estar inserido na Região de Araçatuba na qual esta enquadrada na “Fase Emergencial”, em reunião do Gabinete de Gestão de Crise para enfrentamento da pandemia, ficou decidido pelo adiamento das provas objetivas com intuito de preservar a saúde dos candidatos, funcionários e seus respectivos familiares e comunidade em geral, objetivando mitigar a propagação da Covid-19 na região.

Segue abaixo os locais e horários para cada respectivo cargo/função:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA I

Empregos: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escola.

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Joana Morelli da Cunha”

Endereço: Avenida Dr. Pedro de Toledo, nº 34, Centro.

------------------------------------------------------------------------

Emprego: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Glicério – Sede).

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

------------------------------------------------------------------------

Empregos: Agente Comunitário de Saúde – PSF (Bairro – Juritis), Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – ADI, Dentista – PSF (Bairro – Juritis), Dentista – PSF (Glicério - Sede), Enfermeiro – PSF (Bairro – Juritis), Enfermeiro – PSF (Glicério - Sede), Médico – PSF, Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário de início: 8h30min (oito horas e trinta minutos)

Local: E.M.E.I.F. “Ângelo Polizel”

Endereço: Rua Castro Alves, nº 240, Distrito de Juritis, Glicério - SP.

PROVAS CONCURSO PÚBLICO

TURMA II

Empregos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo.

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL Profª Maria Mathilde Castein Castilho

PROVAS PROCESSO SELETIVO

Funções: Assistente Social; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Inspetor de Alunos; Nutricionista; Professor de Educação Básica - PEB I – 25h e Técnico em Enfermagem.

Data: 02 de maio de 2021 (domingo)

Horário de início: 13h00min (treze horas)

Local: ESCOLA ESTADUAL “Profª Maria Mathilde Castein Castilho”

Endereço: Rua Prefeito Fuad Eid, nº 190, Centro.

Mais informações sobre o Concurso Público e Processo Seletivo podem ser obtidas no Site da empresa organizadora:

CEMAT CONCURSO