03 NOV 2022
GLICÉRIO É CONTEMPLADO COM TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO
O totem de autoatendimento do Poupatempo na cidade de Glicério já esta em funcionamento e conta com a presença de um colaborador para auxiliar os usuários.
A Prefeitura de Glicério, recebeu um Totem de Autoatendimento do Poupatempo, o qual foi instalado no prédio da Prefeitura, localizado na Rua Pref. Fuad, Eid, nº 320, centro e disponibilizará aos usuários vários serviços, conforme disponibilizado pela PRODESP poderá passar de 130 serviços ao usuário, dentre os principais destacamos:

• Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais;
• Certidões de CNH;
• Pesquisa de débitos e restrições de veículos;
• Solicitação de emissão de 2a via de RG, com opção de pagamento via cartão de débito;
• Solicitação de emissão de 2a via de CNH, com opção de pagamento via cartão de débito;
• Solicitação de emissão de CNH Definitiva, com opção de pagamento via cartão de débito;
• Agendamento de horário para atendimento em todos os Postos de atendimento do Poupatempo, dentre outros.

O Totem irá trazer mais modernidade, praticidade e agilidade no acesso a informações e serviços aos munícipes de Glicério.

Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h. as 11h. e das 13h. as 16 horas.