Rede Social WhatsApp
18 OUT 2022
Prefeitura realiza corrida de pedestre e Kids e reúne grande público
O evento teve a participação de mais de 200 atletas de toda região.
A Prefeitura Municipal da Glicério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, realizou no dia 09 de outubro (domingo), a "2ª Corrida de Pedestre de Glicério", com largada as 08:00h. da Praça São João.

A ação faz parte do projeto Glicério em Movimento, que busca incentivar a prática esportiva e promover saúde e bem-estar aos munícipes. O evento teve a participação de mais de 200 atletas de toda região. Os moradores de Glicério puderam participar com isenção da taxa de inscrição.

Ao final da corrida, todos os atletas ganharam medalha de participação e houve premiação em troféus aos 5 primeiros colocados GERAL e GERAL MUNICIPAL - Masculino e Feminino e premiação em troféus nas categorias de 5 em 5 anos dos 5 km do 1º ao 5º colocado, Masculino e Feminino.

No mesmo dia em comemoração a semana da criança no Estádio Municipal Lauro de Castro Magalhães teve corrida Kids para a garotada do município de Glicério se divertir com entrega de troféus e medalhas para os participantes.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022