04 ABR 2023
Aberta as inscrições para eleição dos Conselheiros Tutelares de Glicério

Iniciou na data de ontem (03/04), o prazo para os interessados em se inscreverem para a eleição de conselheiro tutelar. As inscrições devem ser realizadas presencialmente junto ao CMDCA, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Quatro, nº 164, Glicério/SP, de segunda a sexta-feira, das 08h. às 11h. e das 13h. às 17h.

O conselheiro tutelar tem a função de promover, defender e proteger crianças e adolescentes que estão com seus direitos violados. Os participantes devem atender os requisitos disposto no Edital de Convocação, disponível no Diário Oficial do Município, publicado na ultima sexta-feira, 31 de Março de 2023, na Edição: 810 (https://www.glicerio.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/896).

Todo o processo de escolha recebe fiscalização do Ministério Público.

Em caso de dúvidas relacionadas, favor entrar em contato diretamente com o CMDCA - CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, localizado na Rua Quatro, nº164, Bairro São João, Glicério-SP, ou pelo telefone (18) 3647-1173.