Essa opção é para auxiliar aqueles que não tem condições de acessar os serviços online, pois o Poupatempo de Glicério conta com a presença de um colaborador para auxiliar os usuários.
Esta opção é para garantir ainda mais a comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online. A Companhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile. A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195.
A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d'água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.
O Totem de Autoatendimento do Poupatempo de Glicério fica localizado no Prédio do Banco do Povo, na Rua Pref. Fuad, Eid, nº 320, centro, com os Horários de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h. as 11h. e das 13h. as 16 horas.