Ir para o conteúdo

Glicério - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
OUT
02
02 OUT 2025
ADMINISTRATIVO
Prefeitura de Glicério homenageia servidor aposentado após 26 anos de dedicação
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Glicério prestou, nesta quinta-feira, uma homenagem especial ao servidor Alcides Nalon, que atuou como Operador de Máquinas por 26 anos no município e se aposentou no último mês de setembro.

Alcides iniciou sua trajetória em janeiro de 1999 e, desde então, marcou presença no desenvolvimento da cidade com seu trabalho comprometido e essencial para o setor de infraestrutura. Sua dedicação contribuiu de forma significativa para o crescimento de Glicério e também para o distrito de Juritis.

Em reconhecimento a essa longa caminhada, o prefeito Hairtinho e o vice-prefeito e secretário de Governo e Planejamento, Luís Ferrari, receberam o servidor no gabinete municipal, onde expressaram gratidão e reconhecimento por sua história construída junto ao poder público.

“O senhor Nalon deixa um legado de trabalho e amizade em nossa cidade. Somos gratos por todos esses anos de dedicação e desejamos que essa nova fase seja de descanso merecido, saúde e muitas alegrias ao lado da família”, destacou o prefeito Hairtinho.

A homenagem simboliza não apenas o fim de um ciclo profissional, mas também o início de uma nova etapa da vida, marcada pela valorização e respeito a quem ajudou a escrever parte da história do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Glicério
Autor: Luís Amaro de Oliveira Junior
Local: Glicério
Seta