Ir para o conteúdo

Glicério - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
ABR
29
29 ABR 2026
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
 Glicério presente na maior vitrine do agro da América Latina | Agrishow 2026
receba notícias
Nesta segunda-feira (27), empreendedores rurais de Glicério e do distrito de Juritis marcaram presença na Agrishow 2026, em Ribeirão Preto, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo.

A participação contou com o apoio da Prefeitura Municipal, em parceria com o Banco do Brasil, e a presença do Secretário Municipal de Governo e Planejamento, Victor Ferrari Montoro, e do Diretor de Agricultura e Abastecimento, Daniel Escardoveli de Castilho.

A Agrishow é um verdadeiro marco para o setor, reunindo inovações, tecnologias e oportunidades que impulsionam o desenvolvimento do campo. Proporcionar esse acesso aos nossos produtores é investir diretamente no crescimento do nosso município e no fortalecimento do agronegócio local.

👏 Agradecemos a todos os participantes de Glicério e Juritis que estiveram conosco nessa jornada, buscando conhecimento, inovação e novas oportunidades para o agro!
Fonte: Prefeitura Municipal de Glicério
Autor: Luís Amaro de Oliveira Junior
Local: Glicério
Seta