Rede Social WhatsApp
18 ABR 2019
Entrega de Ovos de Páscoa na Rede Municipal de ensino
receba notícias

Os alunos da rede Municipal de Ensino de Glicério e Juritis, receberam do Prefeito Municipal Ildo de Souza e da Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, a Srª Shirlei Mello, ovos de chocolate em comemoração a semana da Páscoa.

18/04/2019
Entrega de Ovos de Páscoa na Rede Municipal de ensino

Os alunos da rede Municipal de Ensino de Glicério e Juritis, receberam do Prefeito Municipal Ildo de Souza e da Secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, a Srª Shirlei Mello, ovos de chocolate em comemoração a semana da Páscoa.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022