22 ABR 2019
PREFEITO ILDO DE SOUZA PARTICIPA DA REUNIÃO DE INÍCIO DOS TRABALHOS DO ITESP ( REGULARIZAÇÃO DE ESCRITURAS DE TERRENOS)

No dia 22 de Abril, foi realizada uma reunião com a população do Bairro São João, que reside na Rua Joaquina Rita de Cássia ( popularmente conhecida como Rua do Mocotó), para tratar sobre o início do programa de regularização fundiária das escrituras, conforme convênio firmado junto ao ITESP.

Participaram do encontro o Prefeito Municipal Ildo de Souza, o Supervisor do Grupo Técnico de Campo (GTC) Fernando Barbosa Santos, de Presidente Prudente/SP, juntamente com os técnicos responsáveis pelo início dos trabalhos o Srº Antônio e o Srº Josué.

O Programa terá início nesta terça-feira dia (23), no Bairro São João na Rua Joaquina Rita de Cássia (mocotó), em seguida será realizado no Distrito de Juritis e por fim será realizado na sede do município de Glicério.

Publicado: 22 de ABRIL de 2019