Rede Social WhatsApp
31 MAI 2019
MELHORIAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Glicério através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, realizou melhorias no Estádio Municipal “Lauro de Castro Magalhães” além dos reparos e pinturas foram instalados chuveiros elétricos, bebedouro, além da aquisição de Barreira móvel para treinamento de faltas.

As realizações visam promover ainda mais a inclusão social, a conscientização de princípios socioeducativos e aquisição de valores de direitos e deveres, por meio do esporte e atividades complementares.

31/05/2019
MELHORIAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Glicério através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura,  realizou melhorias no Estádio Municipal “Lauro de Castro Magalhães” além dos reparos e pinturas foram  instalados chuveiros elétricos, bebedouro, além da aquisição de Barreira móvel para treinamento de faltas.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022