Rede Social WhatsApp
IPCA ACUMULADO DE 12 MESES (DEZ/2021) 10,06%
17 MAR 2020
CORONAVÍRUS: PREFEITURA ANUNCIA MEDIDAS QUE SERÃO ADOTADAS NO ÂMBITO MUNICIPAL.
Decreto Municipal nº 2.616/2020 - Frente
PROCESSANDO ÁUDIO
Entre as ações, a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino e suspensão da expedição de alvarás para eventos em ambientes livres e/ou fechados por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Glicério, através do Decreto Municipal nº 2.616/2020, definiu uma série de medidas para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) em reunião realizado pelo Prefeito e os demais Secretários Municipais nesta terça-feira, 17.

Foi confirmado que o município seguirá as recomendações do Governo do Estado e suspenderá as aulas das escolas municipais na próxima segunda-feira, dia 23. Até lá, serão desenvolvidas ações de orientação sobre o vírus e preparação da comunidade escolar para o período sem aulas. As faltas não serão registradas neste período.

Além da suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino, ficou suspenso a expedição de alvarás para eventos em ambientes livres e/ou fechados por tempo indeterminado, recomendando-se o adiamento ou cancelamento pelo setor privado dos já agendados.

Para mais detalhes das diretrizes, segue o Decreto Municipal na integra.

Local: Município de Glicério
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022