04 AGO 2023
Glicério abre inscrições para o concurso da Rainha do Glicério Rodeio Show 2023
Com organização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, a partir do dia 07 de agosto estarão abertas as inscrições para o Concurso Cultural que vai escolher a Rainha, Princesa e Madrinha do Glicério Rodeio Show 2023 que acontece de 14 à 16 de setembro.

A Prefeitura de Glicério estará com inscrições abertas de 07 à 16 de agosto de 2023para o concurso cultural da "Rainha do Glicério Rodeio Show 2023", celebrado nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

O concurso irá selecionar a Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio, e a escolha das vencedoras acontecerá por meio de votação online realizada através do site Oficial da Prefeitura. As candidatas deverão preencher formulário de inscrição online e preencher as seguintes condições:

• Idade mínima de 16 anos e máxima de 35 anos (completos até a data do rodeio);
  • Residir no município de Glicério;
  • Ter disponibilidade para promover o Glicério Rodeio Show nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2023.

Termo de Autorização.

As inscrições vão até o dia 16 de agosto e devem ser feitas através de Formulário de Inscrição disponível exclusivamente pela internet através do site oficial da Prefeitura no endereço:

Antes de efetivar a inscrição, a candidata deve ler com atenção o Regulamento Oficial do Concurso e concordar com todas as cláusulas que o compõe.

Encerrada as inscrições serão publicadas fotos das candidatas nas páginas oficiais da Prefeitura e a votação será aberta a todos, com limite de um voto por pessoa, mediante a enquete a partir do dia 22 de agosto até o dia 31 de agosto de 2023, disponibilizada no site oficial da Prefeitura, bem como através do endereço:

As vencedoras serão escolhidas mediante a análise de ranking de votação em ordem crescente para as posições:

RAINHA do Rodeio (1ª mais votada)
PRINCESA do Rodeio (2ª mais votada)
MADRINHA do Rodeio (3ª mais votada)

As três mais votadas terão seus nomes divulgados no dia 01 de setembro, e serão apresentadas ao público no Glicério Rodeio Show 2023. De acordo com o Regulamento, as eleitas deverão representar e divulgar o evento e a cidade, em um mandato que irá até o próximo rodeio.

Para acessar a página do evento, regulamento, formulário e mais informações, acesse o link abaixo:

GLICÉRIO RODEIO SHOW 2023

Realização:

Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura
Município de Glicério

Formulários Vinculados
Inscrição Rainha do Rodeio de Glicério 2023

Este concurso cultural tem o objetivo a escolha da RainhaPrincesa e da Madrinha do “GLICÉRIO RODEIO SHOW 2023” que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de Setembro de 2023.

As inscrições do Concurso da Rainha do Rodeio 2023 serão realizadas no período de 07 à 16 de agosto de 2023, exclusivamente pela internet através do preenchimento do formulário que segue abaixo.

RAINHA do Rodeio (1ª mais votada)
PRINCESA do Rodeio (2ª mais votada)
MADRINHA do Rodeio (3ª mais votada)

Só poderá participar e ser eleita a candidata que preencher as seguintes condições:

• Idade mínima de 16 anos e máxima de 35 anos (completos até a data do rodeio);
  • Residir no município de Glicério;
As candidatas que na data do rodeio, ter idade inferior a 18 (dezoito) anos deverá ser previamente autorizada a participar do concurso pelo seu responsável legal, mediante ao preenchimento e assinatura do TERMO DE AUTORIZAÇÃO, que poderá ser baixado através do link:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Votação será realizada exclusivamente pela internet, através de ENQUETE a partir do dia 22 de agosto até o dia 31 de agosto de 2023disponibilizada na pagina principal do site Oficial da Prefeitura, bem como através do link:

ACOMPANHE TAMBÉM NOSSAS REDES SOCIAIS

BOA SORTE AS CANDIDATAS

NOME IDADE
01 Beatriz do Nascimento Otrante 22
02 Débora de Fátima da Costa Fernandes 22
03 Ingrid Vitória da Silva Martins 16
04 Jaine Barbosa da Silva 25
05 Júlia de Oliveira Teixeira 16
06 Letícia Chideroli de Azevedo 19
07 Maria Clara Alves Gonçalves 17
08 Mariana da Silva Cardoso 16
09 Priscila Martins Costa 31
10 Rayanny Renata Pacheco 20
11 Taynara Eduarda Barbosa Vilani 21

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.