01 AGO 2008
Final do 1º campeonato do A.M.E 2009
O Departamento Municipal de Esporte de Glicério confirmou a participação no Evento Esportivo 1º Campeonato de Futebol Menor Regional A.M.E com a presença em 3 categorias no Evento Esportivo oportunizando a participação de 70 garotos durante o período de realização nas s categorias 97 e 98, 95 e 96, 94 e 93.
O Evento Esportivo foi realizado período de Março a Julho aos finais de semanas. Estiveram participando no Evento Esportivo os Municípios de Avanhandava, Barbosa, Buritama, Cafelândia, Coroados, Glicério, Luiziânia, Piacatu e Polôni. O Departamento Municipal de Esporte juntamente com o Prefeito Municipal Enéas Xavier da Cunha e a Secretária de Educação e Cultura tem apoiado a iniciativa do Departamento Municipal de Esporte em eventos esportivo regional e local, priorizando e oportunizando a participação de crianças e adolescentes até 18 anos de idade.
O Professor e Coordenador de Esporte Harrison e os atletas, agradecem ao apoio recebido pela Secretaria da Educação e do Prefeito Municipal durante a participação no Evento Esportivo.