02 MAI 2007
Atividades realizadas no dia 1º de Maio de 2007 (Dia do Trabalhador)
Grupo de Jovens da Comunidade Santa Terezinha
O Departamento Municipal de Esportes de Glicério comemorou, mas um 1º de Maio de (DIA DO TRABALHADOR) 2007, com muita festa para os trabalhadores do Município de Glicério, onde foi realizado pelo Departamento de Esporte junto ao Departamento de Cultura na véspera de feriado, um Show com os artistas de Glicério e convidados no dia 30 de Abril na Avenida da Rodoviária, onde a população compareceu em peso.
Com o apoio do Prefeito Enéas Xavier da Cunha, Vereadores, Comércio local e de cidades vizinhas, foram sorteados diversos brindes como Bicicleta, Cesta Básicas, Liquidificador, Calçados e outros... No dia 01 de Maio foram realizados Torneio de Bocha, Torneio de Truco, Jogo de Futebol (combinado dos funcionários da Prefeitura contra a Comunidade da São João) e Gincana no Barracão São João que teve início às 8 horas da manhã e teve duração o dia todo. O Evento realizado recebeu diversos elogios dos participantes e de todos que marcaram presença, entre eles Crianças, Jovens e Adultos, já que, no entanto todos os anos o Departamento de Esportes e de Cultura junto ao Prefeito Enéas buscam oferecer entretenimento e lazer a população.
02/05/2007
Atividades realizadas no dia 1º de Maio de 2007 (Dia do Trabalhador)